Perca 5 Kg em 1 Semana!

32

Uma ótima dica pra quem ganhou aqueles quilinhos a mais durante a Páscoa e ainda está ganhando comendo todos os ovos que ganhou é a dieta do cetônico.

Ela não é uma dieta desintoxicante, mas cumpre o propósito de eliminar peso em pouco tempo, no caso, 5kg em 1 semana. Mas não se iluda com a proposta, não é nada fácil e muito menos é para qualquer um cumpri-la. Essa dieta procura eliminar o consumo de carboidratos. Funciona mais ou menos desta forma: Quando seu corpo sente a falta de carboidratos, o organismo procura formas alternativas de obter energia, no caso gorduras acumuladas em seu corpo.

Eliminando totalmente todos os tipos de carboidratos, as mudanças são notáveis a partir das primeiras horas. Não há segredos nesta dieta, basta força de vontade. O ideal é aliá-la a exercícios físicos. Pelo menos 3 vezes durante a semana procure se exercitar, seja caminhando, indo a academia ou correndo. É importante se exercitar e continuar se exercitando sempre.

Nesta dieta não há um cardápio específico, portanto você deve saber dosar a quantidade que você necessita por alimentação. Portanto é bom lembrar daquela velha dica dos nutricionistas: "Coma pouco a cada 3 horas".

Tome nota dos alimentos que são proibidos nesta dieta:

  • Cereais: Arroz, trigo, milho, feijão, lentilha, ervilha, amendoim e etc.
  • Frutas: Você deve eliminar todas as frutas do seu consumo diário, pois elas possuem açúcar. Exceto o limão, ele está permitido.
  • Tubérculos: Batata, batata-doce, mandioca, cenoura, beterraba e etc.
  • Açucares: Deve-se eliminar qualquer tipo de alimento que possua açucares.
  • Outros: Leite, mel, cerveja, apresentado, macarrão, doces, achocolatado, pães.

Os seguintes alimentos são liberados:

  • Carne de porco, Bacon, linguiça de porco, carne de aves, carne bovina, ovos, queijos em geral.

Obs. 1: Carnes em geral estão liberadas mas evite apresuntados. E não use óleo, não pense em fritar nada!
Obs. 2: O número de produtos que não possuem carboidratos é imenso, o que significa que você não irá passar fome se souber dosar o que come. Uma boa dica é ler o rótulo dos produtos e verificar a existência ou não de carboidratos.

Esta dieta é planejada para 15 dias consecutivos, mas nada impede você de pará-la quando achar necessário ou estiver satisfeito com os resultados. Só não vá relaxar depois e ganhar tudo o que perdeu, aprenda a administrar seu peso.
Caso deseje prosseguir com a dieta após os 15 dias, você poderá incluir uma fruta por dia ao seu cardápio (muitos dizem que a fruta deve ser pequena, mas desde que você compense a ingestão, coma sem peso na consciência).

As recomendações são praticamente as mesmas das outras dietas. Beba muita água, coma pouco a cada 3 horas, escove os dentes a cada refeição (eliminar o gosto de comida da boca ajuda a controlar a fome).

  1. 5 Dicas para aprender a controlar a sua fome.

Segui esta dieta por 2 semanas e gostei do resultado, não me fez mal, aliei a meu treino (corro todos os dias em média 1h30m). O único problema é que não me pesei antes de começá-la, mas estimo que perdi certa de 14kg e ganhei um novo hábito, como diariamente verduras e legumes.


"Leitora Vanessa, essa é uma dica ótima para o seu caso, fique atenta a próxima."

_____________________________________________________________


Curta nossa página no Facebook e receba nossas postagens na sua timeline!


32 comentários:

não pode comer nada, é obvio que perde 5 quilos em uma semana!!

dieta muito interessante e otimo post ... meu problema é gordura localizada ... gostaria de saber se essa dieta resolve ? ... obrigada

Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

Ja fiz essa dieta,ela também é conhecida com a dieta do cetônico, eu realmente emagreci com ela, mas principalmente perdi massa muscular que é o que usa pra dar energia ao corpo depois que a gordura ruim vai embora.

Para gordura localizada tem que fazer abdominal, ou exercicios aerobicos... junto a dieta principalmete

Pode-se comer muita coisa sim, quem quiser conhecer esta dieta a fundo sugiro que leia o livro do Dr. Atkins, que foi o criador da mesma.
Já fiz por alguns períodos e realmente funciona, além de que senti vários outros benefícios, como muita disposição, quase nunca me sentia cansado ou com preguiça durante o dia, só parei pq não tinha energia suficiente para treinar, e como já treino a muito tempo, não quis perder o condicionamento adquirido com os anos, além do fato que é realmente muito difícil ficar sem carbo.
Para quem quiser seguir, recomendo que leia o livro do Dr. Atkins, pq aqui está muito resumido, e esta dieta é realmente muito minuciosa.
Para finalizar, não entendi a restrição ao óleo, já que o mesmo não contém carbo.
abrçs

Não se pode comer nada?? Assim você emgrece mesmo!
Quer emagrecer? Busque ajuda de um profissional NUTRICIONISTA, assim ele vai te indicar um cardápio correto. Para os desinformados, eliminar do dia a dia alimentos da dieta não resolve, alias ate resolve momentaneamente mais e depois? Uma semana de dieta, e depois volta a comer e engordar da mesma forma, onde ta a vantagem?? Você necessita mesmo é de uma reeducação alimentar. Emgrecimento nao é retirar nada da sua dieta, seu corpo precisa de variedade de alimentos e nutrientes. Ajuda muito se você reduzir a quantidade do que se come, se alimentar com intervalos de tres em tres horas, incluir alimentos saudaveis, praticar atividade fisica. São atitudes como essas que vão fazer a diferença na sua vida!

Você faz é perder a massa muscular! Algo que a gente pena para conseguir! As gordurinhas ainda ficam no corpo!

Carboidratos não podem e gorduras sim...vai entender, sendo que o organismo precisa de quee 60% da dieta SEJA composta de carboidratos...
Quem quer emagrecer de verdade sabe que pode comer de tudo, porém em quantidades pequenas e pra perder gordura, principalmente a localizada, não é dieta não, é exercício!

porque as pessoas tem tanta preguiça de fazer uma atividade física, por mais leve que seja? Basta uma caminhada de 1 hora 3 vezes por semana, meu povo!!!!!...Deixem de se iludir com milagres e mentiras,e de viver tomando gororoba da moda para emagrecer. Tirem o rabo do sofá e saim da frente do computador e tenham uma vida mais decente e produtiva.Deixem de ser preguiçosos e iludidos. Esse povo não quer ter trabalho com nada, até pra emagrecer tem que ser na moleza!!!!

Você sabia que o Ocioso tem um irmão? Não!!! Então venha se diverter no tedioso.com ;)

Eu fiz essa dieta durante duas semanas. No terceiro dia já me deu vontade de chorar, mas prossegui. Resultado: consegui perder alguns quilos e notei que mesmo comendo como antes demorei a ganhar o que tinha perdido(sim,porque já ganhei tuuudo de novo e mais um pouco. Essa dieta é tediosa e certamente te deixará com mau humor e mau hálito, já que só se come carne. Vocês notaram? Só se come proteína! Mannhã: ovo, bacon ou presunto (puros, porque não pode ter pães, nem raízes) meio dia: caaaaaaaarne, frango, peixe... com alface. Noite: ovos, peixe, enfim: proteína, proteína, proteína! ISSO ESTÁ ERRADO!Nosso corpo precisa de tudo um pouco!! Estou acima do peso e sofro com isso. Sei, não é fácil. Mas o caminho é comer de tuuuuuudo, mas pouco, muito pouco! Além disso comer devagar, mastigando pacientemente e beber muita água... deixar a bexiga cheia para que possa eliminar as toxinas. COMER DEVAGAR, EU REPITO!! Amanhã começarei a me reeducar. Sei que o caminho é esse!Vamos lá pessoa! Vamos tenar comer de tudo um pouco (cortar, só mesmo o açúcar da cana, e refrigerantes (nós não precisamos desse último). O açúcar, deixa para o Domingo, quando vc pode comer uma fatia de bolo ou um outro doce...mas sem abusar!Caminhe, caminhe e caminhe. Procure descer um ponto antes, que tal? Beijos. Espero que consigamos ser mais saudáveis e menos tristes!

Você conheçe a Flowit?
Seu agregador de link demora para indexar e postar o link do Seu Blog/Site?
Seus links não estão tendo o retorno de clicks desejados?
A Flowit agrega links com fotos e textos na sua página inicial sem cobrar nada por isso, com área de gerenciamento de links totalmente controlada pelo usuário cadastrado!
A Flowit.com.br é uma ferramenta que lhe proporciona milhares de clicks a mais sem custo nenhum, totalmente dinamico!
Confira mais em: www.flowit.com.br/index.php?flow=sobre
Cadastre-se, não perca tempo, e não gaste com agregadores que exploram você com valores absurdos por postagens.
E para se cadastrar é muito simples, basta entrar em www.flowit.com.br/meuslinks ese registrar, não precisa de confirmação de email, basta fazer login e cadastrar seu link!
www.flowit.com.br

já fiz essa dieta mas não pesei, vou tentar fazer ela de novo é muito boa...

O Dr. Atkins morreu gordo e cardíaco.

Gosta de moda e tem estilo único? Então visite nosso blog e crie sua moda!

http://www.l2camisetas.blogspot.com.br/

Amados, não há nada melhor para emagrecer bem do que um bom nutricionista e um ótimo profissional de Educação Física. Cada um é cada um, não adianta pesquisar dietas em sites blogs, você pode até tentar, mas nem sempre o resultado alcançado por 'fulaninha' será alcançado por você.

Este regime funciona muito bem.... Me adaptei a ele, perdi 35kg em 5 meses( primeiro mes foi 10 a 12kg). Exercicio fisico por incrivel que pareça vc nao emagrece, pois quando vc se exercita, vc come mais!!!! Isso falo por experiencia! Só perdi peso quando juntei este regime com exercicio. A única coisa chata que tem este regime é a hipoglicemia, o resto é tranquilo (se tiver força de vontade)

Não existe dieta para perde gordura localizada isso é mito.
Você pode fazer aeróbicos ou exercícios para definir abdome ou qualquer outra área do corpo.

OLA, LI SOBRE ESTA DIETA E ACHEI INTERESANTE. VOU TENTAR FAZER,DO JEITINHO COMO MANDA O FIGURINO,ACREDITO QUE VEREI O RESULTADO,AFINAL SOU UMA PESSOA MUITO POSITIVA. MEUS AGRADECIMENTOS DAREI APOIS RESULTADO.BJS FIQUEM TODOS COM DEUS!!!

bom eu acho q tenta não faz mal né acredito que essa dieta no começo vai nos fazer senti mal pois realmente não pode comer quase nada mas acredito q e só ate o organismo se acostumar quem mandou comer de mais né achamos q o mundo ta acabando e quisemos comer tudo q tem de gordura q engorda agora ta ai todos gordo eu vou viaja em 15 dias e preciso eliminar no minimo 8 k espero consegui para os outros q não gostarão da dieta não q eles acha q não funciona e q eles não querem para de comer e claro q continua comendo de tudo eu tenho consciência q comi de mais tudo q não deveria agora e hora de sofrer sem tudo oque eu gosto bom beijos para todos

Gente é só para perder alguns quilos rapido,faça por 7 dias da uma pausa de 15 dia depois volta a fazer,depois reeducação alimentar,fiz é otimo,perdir 4k em 7 dias,mas é pq não fiz td na risca.comia frutas e um pouco de arroz.Agora voltei a academia e vou voltar a fazer.Boa sorte

de manhã faça batidas então,troque pelo nescau e pelo pão ja serve coma saladas antes das refeições no lanche da tarde coma uma pera ou uma maçã ou frutas citricas essa é a minha dica

vou tentar,mas eu só queria perder a barriga tenho medo de acabar perdendo peito e bunda
" me ajuda a perder só a barriga "

errado....pode comer além de carne de porco ..muito peixejá estou fazendo a 3 dias já perdi 2.9k

Essa dieta funciona. Tem que se sacrificar mesmo. Nao tem essa de que vai ser fácil. Vc fica muito irritada nos primeiros dias, mas depois que você começa a ver seus 3kg indo embora, vc fica feliz. Acho que esse tipo de dieta é recomendável pra quem quer perder até 10kg. Mas vc tem que ter consciencia que essa dieta faz vc perder musculos, entao, é sempre bom aliar alguns suplmentos, fazer musculação, e depois dessa dieta, fazer uma dieta pra ganhar massa magra. Porque primeiro é perder gordura(cortar os açucares e carboidrato) e depois ganhar massa magra!

espero conseguir emagrecer pois estou precisando pois o que eu mais quero é gravidar,por isto preciso perde peso,kkk

como emagrecer hum ,e quem tem queda de glicose como ficar sem doce ,gente nada de gordura é o certo você deve ter uma alimentação balanceada com frutas,verduras.

se eu chupar limao vou ficarmais azeda kkkkkkkk

com faco para ficar do peso ideal para mim?

já fiz essa dieta uma vez e perdi 24kilos mas relaxei agora vou fazer denovo

Como é uma dieta bem restritiva faz mesmo emagrecer rápido, mas após este tipo de dieta é muito importante manter um programa de reeducação alimentar, sem isso vamos acabar engordando novamente.

Fazer exercícios é sempre bom, mas durante uma dieta tão restritiva talvez não dê para manter uma atividade física intensa, para quem sentir muito cansaço a dica é fazer ao menos caminhadas :)

Postar um comentário