A Dieta da Cerveja!

3


Segundo a Wikipédia, a notícia mais antiga que se tem da cerveja vem de 2600 a 2350 a.C. Historicamente, ela é uma velha conhecida dos sumérios, egípicios e mesopotâmios. 

Pois bem, será que esta bebida feita de cevada e apreciada por muitos ao redor do mundo pode emagrecer? Bom, em sua composição podemos citar um mineral bastante conhecido por combater a obesidade, o cálcio. Além de pesquisas (que você pode pesquisar no google) associarem a mesma a um baixo percentual de risco de desenvolver diabetes e pressão alta entre seus adeptos. Todavia, nada foi completamente provado, como disse anteriormente, são pesquisas.

Recebemos por email esta dieta no mínimo interessante, que claro, não deve ser levada a sério obviamente. Então, aproveitando que a segundona está aí e tem o costume de ser meio amarga, resolvemos descontrair no post de hoje. Anotem a dieta:



  1.  Beba uma garrafa de cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite ao mínimo, e você comerá menos.

  2. A cerveja é elaborada a partir de vegetais e outros elementos como: lúpulo, levedura, malte, etc. Em que outros alimentos você tem a oportunidade de comer tantos vegetais?

  3. Para uma dieta balanceada, beba porções iguais de cerveja clara e escura.

  4. Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos.

  5. A cerveja contém 95% de água; portanto, a cerveja é uma alimento hidratante.

  6. A cerveja contém conservantes, logo… conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem e saudável.

  7. A Cerveja pode ser acompanhada de castanhas, amendoins, amêndoas, nozes, avelãs, etc. Tudo isso é de origem vegetal e com uma percentagem elevada de fibras alimentares e, como se sabe, fibras alimentares são saudáveis.
_____________________________________________________________


Curta nossa página no Facebook e receba nossas postagens na sua timeline!



3 comentários:

que eu saiba cerveja da uma tremenda barriga feia.

A pessoa que escreveu isso e a mais idiota do mundo! Pode ter certesa! conheco muito bem cerveja e faz isso so vai lhe fazer mal!

É impressionante a capacidade intelectual (pra não dizer burrice) de quem leva uma postagem de caráter totalmente humorístico a sério. Larguem de ser ignorantes, leiam a parte do texto destacada em negrito, parem de perder tempo criticando o trabalho dos outros ou seu conteúdo e aproveitem para procurar um bom professor de português!

Postar um comentário