Mulher que Pesava 102 kg Passa a Vestir Manequim 38 Após Ouvir de Massagista: "Você Está Grávida?"

2

Aconteceu durante as férias na Turquia com a mãe e um amigo em 2009, Jodie Driver, durante uma sessão de massagem, foi questionada pelo massagista se "aquela sua barriga" era de gravidez.

Com 102 kg e vestindo tamanho 52, a jovem de 20 anos passou o restante das férias escondida, com medo de passar por aquele constrangimento novamente.

Jodie conta que durante toda a massagem ele falava dela com seus companheiros em turco enquanto todos riam dela. Ele me disse: "O que é isso? Essa barriga não deveria estar aqui!". "Foi desmoralizante", lembra a jovem. Ela ficou tão mal com isso que ao chegar em casa e olhar as fotos, decidiu emagrecer.

Já no dia seguinte, ela começou a malhar e estabeleceu uma meta: participar da "Corrida pela Vida", em 2010. A partir daí, mudou sua alimentação, abriu mão do fast food, começou a se exercitar três vezes por semana. Mas não foi tão fácil assim! No começo, ela mal conseguia correr 30 segundos, foi apenas aos poucos que foi desenvolvento costume e força. Pouco tempo depois ela começou a passar mais de uma hora na academia.

Em julho de 2010, o seu esforço se transformou em resultado. Em seu aniversário de 21 anos, Jodie completou os 5 km da Corrida pela Vida em 35 minutos. Nesta época ela já tinha passado do manequim 52 para o 44.

Depois dessa conquista, Jodie não parou. Ela se deu outro desafio, completar uma meia maratona, o que um ano depois conseguiu fazer no tempo de 1 hora e 53 minutos.



A jovem, agora vestindo incríveis manequim 38, ainda ressalta que como perdeu uma grande quantidade de peso, tem uma pequena quantidade de pele em excesso no abdômen inferior que terá que removida através de cirurgia plástica.

Jodie tem agora dois motivos para comemorar. Além do corpo em forma, agora a jovem tem um namorado, Tom Baker, de 26 anos. Os dois se conheceram na academia e segundo Jodie, ele é uma grande fonte de motivação para ela.

Ah, e quanto ao massagista turco? Ela não guarda rancor e completa: "Só a agradecer a ele por me inspirar a mudar de vida!"

2 comentários:

Foras acontecem.. vai ver, o massagista não teve intenção

1º - Desde quando "grávida" é ofensa?
2º - Porque esperou ouvir isso pra se cuidar?

Postar um comentário