[TODO RESPEITO!] - Personal engorda 32 quilos para emagrecer junto com sua cliente

0

Esta é a história de Adonis Hill, um personal de 35 anos que se dispõe a fazer qualquer coisa para motivar seus alunos. No caso, sua aluna Alissa Kane, uma professora de Nova York, EUA.

A vida de Alissa não é diferente de uma grande maioria de pessoas que lutam contra a balança e enfrentam todas as dificuldades de saúde e preconceito da sociedade. 

Acontece que o caminho até a conquista de uma vida saudável é cheio de espinhos e muitas vezes (se não todas) desmotivador. Assim, para motivar sua aluna, Adonis resolveu parar de se exercitar e adotar uma dieta de astronômicas 8 mil calorias diárias. E o resultado disso tudo? 32 quilos a mais em exatos 240 dias. Espantoso, não é mesmo!?

Durante quatro meses, os dois se empenharam na rotina de treinamentos e dieta. E todo esse esforço rendeu frutos. Enquanto Alissa conseguiu eliminar 27 quilos, Adonis perdeu 26. 


As fases de Adonis
O personal ainda credita todo esse progresso ao fato de que, ao invés de perguntar a Alissa sobre seu objetivo quanto a seu corpo, ele perguntou seu objetivo de vida e planos futuros. Assim, os dois elevaram a relação de professor e aluna para amigos de uma vida.

Toda essa história foi contata pelo programa da televisão norte-americana chamado "Fit to Fat to Fit" e após se reencontrarem, voltaram a suas rotinas de treino e dieta. Assim, provavelmente em breve, novos resultados virão. 


Antes e Depois da Alissa
Se você se interessar e quiser saber mais sobre essa história ou até mesmo seguir algumas dicas, Adonis regularmente atualiza seu Instagram com várias dicas legais. Siga seu perfil.





📢📢📢 ATENÇÃO!!! 📢📢📢

Quer perder até 10 kg em 27 dias? 💪

✔ Emagrecimento inteligente!
✔ Cardápios desenvolvidos pela nutricionista Camila Coutinho!
✔ Cardápio Low Carb para os 27 dias!
✔ Cardápio de reeducação alimentar para os 27 dias!
🎁 Material sobre jejum intermitente!
🎁 E-book de receitas detox!
🎁 Receitas Low Carb doces e salgadas!
🎁 Planner para anotar e organizar seu dia a dia!
🎁 Áudios para transformação da mente criados pela Coach Elis da Mata!
✔ Desafios diários para mudança de hábitos!
 Participação no grupo motivacional no WhatsApp durante os 27 dias, onde pode tirar dúvidas com a coach e a nutricionista!
✔ Recebe exercícios HIIT diários para serem feitos em casa, focados na queima de gordura!

Vai ficar fora dessa? Corre! 🏃🏃

💥💥💥 VAGAS LIMITADAS! 💥💥💥


Quer participar?



0 comentários:

Postar um comentário